Será mesmo?

Web aponta ‘climão’ entre Manu Bahtidão e Pabllo Vittar no ‘Altas Horas’

Alguns internautas fizeram questão de lembrar de uma declaração polêmica da loira

Lara Santana
Repórter do EM OFF

No próximo sábado (31), o programa “Altas Horas” fará uma homenagem ao estado do Pará e as cantoras Pabllo Vittar e Manu Bahtidão estarão entre os artistas que participarão do especial. No entanto, embora a atração ainda não tenha ido ao ar, alguns internautas apontaram que os bastidores da gravação sofreu com o famoso climão entre as duas. Isso supostamente teria acontecido porque, de acordo com usuários da rede social X, antigo Twitter, a intérprete da música “Daqui pra Sempre” teria preconceito com pessoas transsexuais.

No vídeo que está circulando pelas redes sociais de Elon Musk, é possível ver a cantora Pabllo Vittar se apresentando com alguns dançarinos em meio ao palco do programa “Altas Horas”, já Manu Bahtidão não apareceu na filmagem. “A torta de climão que vai ser ela cantando ‘ai ai mega príncipe’ na frente da transfobica”, escreveu um internauta, falando sobre a música que também é cantada pela alagoana nos palcos.

Embora não tenha citado a loira diretamente nesta publicação, o internauta apontou para a artista como uma pessoa transfóbica nos comentários. Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual ele estava acusando a famosa de preconceito, o usuário compartilhou um vídeo de uma entrevista de Manu Bahtidão no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, onde ela falou sobre uma experiência que teve com uma mulher trans.

Manu Bahtidão é transfóbica?

No vídeo da conversa durante o talk show do SBT, a intérprete da música “Vinho Branco” contava ao apresentador sobre como ela descobriu a traição do ex-marido. Na ocasião, Danilo Gentili perguntou se ela tinha encontrado o homem no motel com uma outra mulher. “Não. Peguei o meu ex no motel com um homem. Tu acredita?”, indagou ela. Em seguida, Manu Bahtidão explicou como encontrou o antigo parceiro. “Eu estava procurando ele e nada de achar. Ele ligou para um amigo meu dizendo que estava penhorado, com uma dívida, em um motel”, introduziu ela. De acordo com a cantora, quem passou a localização exata do rapaz foi o colega, que teria recebido o pedido para levar dinheiro para ele.

“Eu fui lá levar o dinheiro e aí quando cheguei lá para entregar, eu disse: ‘Abra aí para eu ver essa rapariga! Eu quero ver essa mulher que você está!’. E aí era uma mulher mesmo, mas uma mulher diferente”, ela completou. Em seguida, Danilo Gentili explicou melhor a situação para a plateia. “Era uma mulher com um outro tipo de pacote”, disse ele e Manu Bahtidão concordou. “Um pacote um pouco mais avantajado, era um pouco maior do que o meu”, ela falou rindo.