SE PRONUNCIOU!

Whindersson Nunes se pronuncia após ser despejado de imóvel

Humorista se pronunciou nas redes sociais após ter sofrido uma ordem de despejo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O youtuber Whindersson Nunes usou suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (20), para se pronunciar, após ter recebido ordem de despejo. Em seu perfil no Twitter, o criador de conteúdo digital demonstrou descontentamento com a notícia, declarando que foi despejado de um local, do qual, nunca esteve presente. O influencer reclamou ainda, dos gastos excessivos que partem de pedidos de terceiros ou de atividades da qual ele não necessita: 

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de Ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, começou desabafando o comediante. Logo em seguida, o artista falou sobre os gastos excessivos que tem com pedidos de ajuda financeira: 

“Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, reclamou Whindersson, que prosseguiu dando mais detalhes sobre os pedidos de dinheiro de terceiros: “Todo áudio que eu escuto no whats dependendo do tempo do áudio vai me custar entre 1500 e 3000 reais”, esbravejou ele. Um fã lamentou que Whindersson esteja passando por essa situação, declarando sentir saudades do tempo em que ele usava suas redes sociais, somente para brincar e interagir com seus fãs: 

“Mano dá uma tristeza toda vez que você posta essas paradas… saudade daquele Whind que vinha pra cá para brincar!”, escreveu o admirador. O youtuber respondeu: “Eu tbm man, mas é frustrante demais o dia a dia, trabalhar pela felicidade dos outros é a sina do palhaço”, ressaltou o comediante. 

Em seu perfil no Instagram, Whindersson Nunes também divulgou uma nota, informando que só tomou conhecimento do caso pela imprensa:

“Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia”

Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, diz a nota.

Entenda a polêmica: 

A jornalista Fábia Oliveira, revelou com exclusividade nessa quarta-feira (20), que o humorista e youtuber Whindersson Nunes recebeu uma ação de despejo pelo atraso no pagamento do aluguel duas salas comerciais em São Paulo.

Ainda de acordo com informações da colunista do EM OFF, o influenciador deixou de apresentar comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis. O magistrado julgou a ação como procedente e o contrato de locação foi rescindido e o despejo decretado. O humorista tem agora o prazo de 15 dias para desocupar o imóvel que fica localizado na região de Pinheiros, na Grande São Paulo. 

Whindersson Nunes deverá pagar ainda, os alugueis atrasados para a proprietária das salas. O valor será acrescido de multas e encargos solicitados pela autora da ação. 

Reprodução (Redes Sociais)
Sair da versão mobile