QUE SITUAÇÃO !

William Bonner revela bastidores sobre dia ‘caótico’ na Globo após exibições explícitas

William relembrou quando imagens completamente impróprias apareceram nos monitores internos da emissora enquanto programa estava no ar

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

No videocast O Futuro Já Começou’, William Bonner revelou um episódio inesperado e caótico que viveu na Globo. Durante um dia comum na redação do Jornal Nacional, imagens completamente impróprias apareceram nos monitores internos da emissora, causando confusão e surpresa entre a equipe. O fato surpreendeu a todos e provocou um clima tenso.

Pouco depois do almoço, o jornalista ouviu gritos vindos do estúdio e correu para verificar o que ocorria. “Era algo fora do normal, e a primeira coisa que você pensa ao ouvir gritos em um estúdio é que é fogo, mas não havia fogo, nem fumaça. Depois, pensei que fosse um rato”, relembrou Bonner, ainda assustado com o ocorrido.

Então, uma editora pediu para ele olhar os monitores da rede, e Bonner se deparou com cenas inesperadas. “Olhei no monitor onde estava escrito ‘Rede’ e percebi que algo não estava certo. Havia pessoas em cenas muito explícitas, e eram muitas pessoas, fazendo sexo de forma extremamente explícita, no monitor da rede. A minha reação… Fico arrepiado só de lembrar. Foi de absoluto pânico”, explicou.

No entanto, na sequência, ele pensou nas consequências do ocorrido. “Porque, na minha cabeça, pensei: ‘Tenho três filhos, vão fechar a Globo. A concessão da Globo vai ser cassada agora. A Globo está transmitindo sexo explícito às 15h da tarde!’ […] Algumas, inclusive, eu não sabia que podiam ser feitas”, completou, ainda perplexo com as imagens.

Por fim, imediatamente, Bonner ligou para o gerente de programação para relatar o problema. “Samuel, descobre o que está acontecendo. Aqui na redação, no monitor da rede, está rolando sexo. Mas sexo pesado, Samuel!”, alertou. Logo descobriram que um erro técnico direcionou o canal adulto SexHot para os monitores internos da redação. Felizmente, o incidente não chegou ao público em geral.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO: