DEU O QUE FALAR!

Xuxa é citada em entrevista internacional e resposta de Anitta divide opiniões

Anitta foi igualada a Xuxa em entrevista a uma rádio americana e sua resposta acabou virando assunto aqui no Brasil

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Virou assunto aqui no Brasil nessa quinta-feira (29), uma entrevista dada pela cantora Anitta a rádio Audacy, em Nova York, nos Estados Unidos. No bate-papo com as apresentadoras, a dona do hit “Envolver”, foi igualada a Xuxa. Para quem não sabe, a rainha dos baixinhos foi considerada um verdadeiro fenômeno nos anos 80 e chegou a apresentar programas em outros países, como Espanha, Argentina e Estados Unidos. 

No bate-papo de Anitta com as apresentadoras da rádio americana, Xuxa foi citada como o primeiro fenômeno global do mundo que veio do Brasil. Anitta reagiu a informação com euforia, afirmando ser muito próxima da “rainha dos baixinhos”: “Eu amo ela! É minha amiga, uma das minhas melhores amigas, eu falo com ela toda semana”, iniciou dizendo animada a cantora. 

A apresentadora da rádio declarou, logo em seguida, que agora é Anitta que ocupa esse posto de fenômeno brasileiro de projeção mundial e artista agradeceu, afirmando que sempre escutou isso da rainha dos baixinhos: “‘Ela sempre diz isso para mim, ‘depois de mim é você’”, declarou a cantora.  

Nas redes sociais, o trecho da entrevista viralizou e a cantora acabou dividindo opiniões: “É por essas e outras que essa mentirosa nunca vai chegar nem perto da fama internacional que a Xuxa teve isso na década de 80, depois da Xuxa pasme querida vem a Gisele e tantos outros”, disse uma internauta no Twitter. 

“A Anitta conseguiu contatos na indústria, mas a Xuxa foi um marco o público. Ela arrastava multidões por onde ia. Lotava estádios, tinha suas músicas na boca do povo. Então, acho não tem comparação entre as duas”, opinou outro pela mesma rede social. Anitta também foi amplamente defendida por seus fãs que ressuscitaram entrevista onde a apresentadora veterana elogiava a funkeira.

Relembre:

Em uma entrevista dada ao podcast “Papagaio Falante”, em abril do ano passado, a artista rasgou elogios a cria de Honório Gurgel:Eu torço muito pela Anitta, o que ela tá conquistando. Então vamos dizer que nos anos 80 eu fui uma pessoa que conquistou coisas que acho que ninguém conquistou e hoje em dia a gente tem que bater palma pra essa jovem que se chama Anitta”. 

“Eu acho que é a nossa maior estrela, eu tenho muito carinho por ela. As vezes eu vejo ela passando por situações que eu mesma passei e as vezes eu gostaria muito de colocar ela no colo as vezes e dizer assim: ‘Não pira’, entendeu?”, enalteceu Anitta.