Yasmim Brunet respondeu abriu caixinhas de perguntas para responder questionamentos de seguidores. Uma das perguntas foi se ela quisesse pagar do próprio bolso a viagem para acompanhar Gabriel Medina durante as Olimpíadas no Japão, se ela poderia.
Ela respondeu que não teria como, poís precisa de uma autorização para entrar no país: “Não tem com. Se tivesse como já estaria tudo resolvido. A questão não é passagem ou estadia. É a liberação para entrar no Japão”, disse a modelo.
A filha de Luiza Brunet está se referindo a credencial que foi negada para ela pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil). O casal chegou a reclamar nas redes sociais sobre a decisão do Comitê, mas de nada adiantou e ela permanece sem o poder de acompanhar o marido durante os jogos.
Medina foi detonado por internautas após a reclamação que fez nas redes sociais no dia 8 de junho (quinta-feira), em seguida à proibição do COB que aconteceu no dia anterior (quarta-feira,7). Os seguidores não gostaram dele querer impor que uma pessoa que não fosse do staff fosse levada para a viagem.
“Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela”, disse na ocasião da postagem.
“Ela faz parte do meu estafe, que me ajuda e tem me acompanhado. Tem sido assim. E a única coisa que eu quero continuar é fazendo o que estou fazendo, viajando commeu time, que é quem tá me ajudando de verdade. E o COB não deixou“, disse ainda.
Mesmo alegando que Yasmin fazia parte da sua equipe de staff, o comitê resolveu negar as negociações que estavam sendo feitas com o surfista e a companhia do atleta na competição será a do treinador Andy King.
“Assim vai continuar sendo. Este vai continuar sendo meu estafe para o resto do ano, como eu comecei e tem dado tudo certo. Infelizmente, para as Olimpíadas, parece que eu não vou conseguir, mas é isso. Só vim desabafar com vocês para vocês entenderem melhor a situação”, finalizou o surfista duas vezes campeão do mundo.
Veja a seguir a postagem de Yasmim Brunet respondendo o questionamento do internauta: