A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais nessa quinta-feira (24), para relembrar aos seus seguidores sobre algumas previsões feitas por ela no mês de janeiro sobre possíveis desastres que assolariam o mundo durante o ano. Dando a entender que havia “previsto” o recente ataque russo ao território ucraniano, a ex-esposa de Gabriel Medina declarou que foi chamada de “louca” ao comentar o assunto:
“Vocês lembram o que eu falei que aconteceria esse ano e muita gente não acreditou e me chamou de louca?”, perguntou a filha de Luiza Brunet através de stories publicados em seu perfil no Instagram. Logo na primeira semana do ano de 2022, Yasmin Brunet foi questionada por um seguidor se acreditava que iriam acontecer coisas negativas durante o ano, Yasmin respondeu:
“Complicado falar sobre isso sem ter gente reclamando depois porque eu deixei a galera preocupada…, mas vamos lá… já falei sobre isso algumas vezes, sim esse ano acredito que infelizmente teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável”, começou dizendo a modelo em suas redes sociais na época.
“Fora isso, esse ano ou ano que vem acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa… desculpa gente digo isso por tudo que venho pesquisando. Não precisam acreditar e se acreditarem não entrem na nóia e no medo porque a mídia já está fazendo o papel dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar…”, avisou a influenciadora na época.
Nas redes sociais, internautas repercutiram e fizeram meme com as declarações dadas por Yasmin Brunet: “Gente a Yasmin Brunet avisou!!!”, escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter. “Agora tudo que a Yasmin Brunet disse início do ano faz muito sentido!!!!”, declarou outro também pelo microblog.
Luana Piovani detona comentários sobre ‘BBB’ em meio a conflito na Ucrânia
Outra famosa que resolveu comentar o ataque da Rússia a Ucrânia foi a atriz Luana Piovani que usou suas redes sociais nessa quinta-feira (24), para fazer uma crítica aos telespectadores do Big Brother que estão comentando sobre o principal reality show do país em meio aos ataques recentes da Rússia no território da Ucrânia. Como é sabido, o presidente russo Vladimir Putin iniciou ataque militar de seu exército no território ucraniano desde as primeiras horas desta quinta-feira.
Desde então, diversos mísseis russos caíram sobre cidades ucranianas. Desde o início da madrugada, explosões começaram a ser ouvidas em Kiev, capital do Ucrânia. Luana Piovani que reside em Portugal, fez uma reflexão sobre a permanência da repercussão do reality show da Globo no Brasil, mesmo em meio ao conflito internacional entre a Rússia e a Ucrânia:
“Vim aqui falar uma coisa para vocês. Vocês estão super preocupados com o apagão do Pedro [Scooby] com as coisas que estão acontecendo lá no reality é Carnaval né? Agora todo mundo quer bagunça, mas vocês já viram os vídeos dos mísseis russos chegando em Kiev?”, começou dizendo a ex-esposa do surfista confinado no reality show de Boninho.
E continuou fazendo críticas a comentários sobre reality show em meio a guerra: “Aqueles aviões todos sobrevoando, é aterrorizante literalmente! Uma guerra acontecendo e a gente preocupado com reality e Carnaval olha, vou te dizer, como que a gente faz para lidar com esse mundão doido, essa ganância horrorosa dos homens eu fiquei aterrorizada!”, contou Luana Piovani.