A modelo Yasmin Brunet não gostou nenhum pouco de ter visto seu nome ser usado em uma reportagem que apontava supostos indícios de não ter superado o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Em suas redes sociais nessa quarta-feira (3), a influencer fez questão de manifestar a sua indignação, apontando um comportamento “machista”, na publicação.
“Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados?”, questionou a filha de Luiza Brunet. E prosseguiu: “Até quando vão seguir culpabilizando e massacrando as mulheres?! Já deu”, protestou a modelo em seu perfil no microblog.
Foi em janeiro deste ano que Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento. Os dois estavam juntos desde 2020. Desde então, a modelo tem curtido sua fase solteira. Recentemente, a loira chegou a reclamar da falta de atitude dos homens: “Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar”, pediu.
Recentemente, Yasmin Brunet falou sobre sua fase solteira. Ao ser questionada pelo filho de Faustão, João Guilherme, sobre o que procurava em um homem, a filha de Luiza Brunet, reforçou sua solteirice, destacando que não procurava por um tipo em específico: “Eu vou [falar] que nem a Rihanna, não estou procurando por um homem, mas o mais importante é o caráter!”.