EITA!

Yuri Lima, ex de Iza, deixa Mirassol após escândalo de traição

O volante decidiu, em comum acordo, encerrar seu contrato com o clube

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O jogador de futebol Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, decidiu reincidir seu contrato com o clube Mirassol em comum acordo. De acordo com informações divulgadas pelo site GE, o vínculo entre o jogador e o time de futebol tinha validade até o fim da temporada, mas chegou ao fim nessa quinta-feira (8).

Cabe ressaltar que a última partida que o atleta jogou pelo time aconteceu no mesmo dia em que a sua traição com a cantora Iza se tornou pública. O jogador chegou a marcar o gol de empate do Mirassol contra o Grêmio Prudente pela Copa Paulista. No torneio, o time entra na briga pelo título com seu “time B”. 

Ainda de acordo com informações do portal esportivo da Globo, Yuri Lima é um “desejo antigo”, do Ponte Preta, mas não teve seu futuro profissional revelado até o momento. O que se sabe é que o jogador retornou para Santos, no litoral do Estado de São Paulo. O atleta já vinha dando indícios de sua saída do “Mirassol” desde a semana passada, quando retirou de suas redes sociais o nome do time de futebol.

Relembre

Foi no dia 10 de julho que o jornalista Leo Dias tornou público detalhes da traição de Yuri Lima após a cantora confirmar, por meio de um vídeo, que estava solteira. Ainda de acordo com informações do colunista de celebridades, durante todo seu relacionamento com Iza, o jogador Yuri Lima mantinha romance com uma criadora de conteúdo adulto. O apresentador do “Fofocalizando” divulgou uma série de prints de conversas íntimas que o atleta teria tido com a amante enquanto estava se relacionando com a cantora. Fotos dos dois juntos também vieram à público.

A relação extraconjugal, inclusive, teria perdurado até mesmo durante a gravidez da cantora que está com quase sete meses de gestação, à espera de Nala. Em seu pronunciamento, a cantora Iza confirmou traição de seu ex-companheiro e afirmou que a amante tentou vender as provas de seu envolvimento com o jogador do Mirassol pelo valor de R$ 30 mil.

Sair da versão mobile