Na segunda-feira (10/11), Zé Felipe resolveu se pronunciar sobre a disputa judicial que trava com a ex-esposa, Virginia Fonseca. O processo, que corre na Justiça de Goiás, trata da partilha dos bens acumulados durante os cinco anos de casamento, encerrado em maio deste ano. O cantor abriu o jogo em entrevista ao portal LeoDias e surpreendeu ao mostrar maturidade diante da situação.
Mas, durante a conversa, o sertanejo destacou que a ação judicial não interfere em sua convivência com Virginia. “Eu até falo: ‘Virginia, isso aí quem mexe é advogado. Eu parei na sétima série, Virginia acabou o ensino médio na empurrada. Então [eu falei]: não vamos falar disso. Nossa prioridade são as crianças e a boa relação que sempre tivemos. Ela sabe que pode contar comigo e eu sei que posso contar com ela, sempre. E isso é pelo resto da vida’”, afirmou Zé Felipe.
Mesmo com o tom tranquilo, o processo segue rendendo. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor recorreu à Justiça solicitando uma auditoria sobre os bens divididos com a ex, alegando falta de clareza nas movimentações financeiras após o rompimento. Ele, no entanto, garantiu que Virginia controla sozinha valores expressivos em contas e aplicações.
ASSISTA AO MOMENTO NO ENTREVISTA ABAIXO:
Zé Felipe abre o jogo e comenta sobre briga judicial com sua ex-esposa, Virgínia Fonseca. pic.twitter.com/1Vy4Fe7H1j
— Neto Maciel (@nettomaciiel) November 13, 2025
O artista também pediu uma revisão completa de todos os ativos ligados ao nome da influenciadora, como imóveis, veículos, investimentos, ações e criptomoedas. Além disso, ele citou uma viagem recente de Virginia à Europa, insinuando que o passeio pode ter sido financiado com recursos do patrimônio conjunto.
Preocupado com a possível dilapidação dos bens, Zé Felipe quer medidas rápidas, incluindo o fim da suspensão do caso e uma auditoria minuciosa nas finanças. Mesmo assim, ele reforçou que sua prioridade continua sendo o bem-estar dos filhos e a boa relação que mantém com Virginia Fonseca, independentemente das disputas judiciais.

