Em entrevista à revista GQ, Zé Felipe abriu o jogo e falou sobre seu relacionamento com o irmão mais novo, João Guilherme. Apesar de afirmar que os dois mantém uma boa relação, o marido de Virginia Fonseca ressaltou que não tem muito contato com o caçula, pois é uma pessoa ruim no quesito de mandar mensagem.
“Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando nos encontramos é maravilhoso“, detalha. Além disso, Zé explica como eles lidam com as polêmicas que saem em relação aos dois e afirma que de vez em quando pega no pé do irmão e vice-versa.
“Quando sai uma fofoca falando dele, eu pego no pé. Quando sai de mim, ele pega no meu. É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro”.
Posições políticas
No dia 25 de julho a família do cantor Leonardo se reuniu para comemorar seu aniversário de 60 anos, em uma fazenda em Goiás. Na celebração, estavam presentes todos os seis filhos do sertanejo, entre eles, Zé Felipe e João Guilherme. Durante a comemoração, contudo, um story compartilhado por Virginia, esposa de Zé Felipe, chamou atenção. Isso aconteceu após uma interação descontraída entre os dois herdeiros.
O caçula, que estava animado dançando, foi até seu irmão fazendo um sinal de “L” com as mãos. Zé Felipe parece ter entendido a provocação e respondeu de volta, fazendo um sinal de “22”. O ex-namorado de Jade Picon, então, mais uma vez provocou e fez uma negativa ao gesto do irmão, seguindo de um “13”.
Virginia, que filmava tudo, pareceu ter ficado um pouco aflita: “Que que isso João Guilherme? O que é isso gente?”, questionou ela. Vale lembrar que João e Zé têm posicionamentos políticos bem antagônicos. No ano passado, inclusive, o assunto acabou virando até motivo de uma briga familiar. Isso aconteceu quando o ator criticou seu pai publicamente por apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciais realizadas no ano passado.