A influenciadora Cleo Loyola, conhecida nas redes sociais como “Bruxa Macumbeira” e ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, revelou na última quarta-feira (4) que estar sendo processada por Zé Felipe. O motivo seria um vídeo publicado no fim de maio, no qual ela comenta sobre a sexualidade do cantor e o fim de seu casamento com Virgínia Fonseca. Cleo afirmou que o sertanejo “não gosta da fruta”, insinuando sua orientação sexual. Após a repercussão, Zé Felipe entrou com uma ação judicial. Indignada, a influenciadora se manifestou nas redes sociais e afirmou ter provas das declarações.
No vídeo, Cleo aparece segurando supostos documentos do processo e reage com deboche. “Você me processou, Zé Felipe, porque eu disse quem você é. Olha o que eu faço com seu processo”, declarou, antes de esfregar os papéis nas nádegas. Ela também ironizou: “Vai cheirar bunda, que é o que você gosta, rapaz”. Na sequência, voltou a reafirmar que possui provas de suas alegações. Até Leonardo, pai do cantor, foi alvo: “Vou deixar você igual deixei seu pai: broxa”, disse.
A influenciadora relatou que conhece Zé Felipe desde a infância e sugeriu que o casamento com Virgínia teria sido uma forma de esconder sua orientação sexual. “Todo mundo aqui em Goiás sabe disso, ele sempre foi afeminado, gostava de brincar de boneca”, declarou. Cleo também afirmou que seu filho, Wesley Camargo, convivia com Zé Felipe e que todos sabiam de sua sexualidade. Ela ainda declarou que Virgínia teria flagrado o cantor com outro homem, o que teria motivado o fim da relação.
Além disso, Cleo comentou que Zé Felipe teria abandonado a escola devido a episódios relacionados a outros meninos: “Ele queria pegar os meninos da escola e por isso deixou de estudar”, concluiu. Seguidores reagiram à publicação com comentários polêmicos. “Pra falar isso, com certeza tem provas”, disse uma seguidora. Outro comentou: “Sempre achei esse casamento de fachada”. A repercussão segue intensa nas redes sociais.