POLÊMICA!

Zé Neto acusa artistas de transformarem velório de Marília Mendonça em ‘palco’

Cantor sertanejo declarou em entrevista que alguns artistas usaram o tributo a Marília Mendonça para se promover

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A dupla Zé Neto e Cristiano concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. No bate-papo divulgado nessa quinta-feira (28), pelo colunista do Metrópoles, o sertanejo criticou alguns artistas que estiveram presentes no velório da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo em outubro do ano passado. Para Zé Neto, muitos famosos presentes no tributo a sertaneja, usaram o espaço como ‘palco’ para se promoverem. 

Zé Neto que é amigo de longa data de Marília Mendonça, contou na entrevista que coleciona momentos marcantes ao lado da sertaneja e que viu no velório, pessoas que não eram tão próximas de Marília Mendonça se promovendo com as homenagens. Mesmo que sem citar nomes, o sertanejo deixou claro que desaprovou a atitude: 

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, declarou o cantor Zé Neto.

Zé Neto deixa Luciano Huck sem graça em programa

Uma edição do “Domingão com Huck” exibido em outubro do ano passado, protagonizou um momento um tanto quanto constrangedor para o apresentador da atração. O encerramento do programa dominical da Globo contou com a participação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o marido de Angélica aproveitou que os músicos estavam presentes para estrear um novo quadro. 

Na nova atração em seu programa dominical, Huck interagiu por meio de chamada de vídeo com famílias espalhadas pelo Brasil. Acontece que o sertanejo Zé Neto acabou usando a palavra “mijar” ao vivo ao conversar com uma dessas famílias, deixando o marido de Angélica sem graça. 

Huck conversava naquele momento com uma família de Minas Gerais e questionou ao patriarca se a nora e o genro estavam presentes entre a parentela: “Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto & Cristiano e somos muito fã deles”, respondeu ao comunicador. 

“Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”, interagiu o comandante do “Domingão”. “Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?”, brincou o sertanejo Cristiano. “O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros”, brincou Zé Neto. “Que isso, Zé?”, reagiu Luciano Huck sem graça.