Zeca Pagodinho, de 64 anos, se pronunciou através de sua assessoria, após um homem pedir um exame de DNA. O sergipano Diego Maradona, diz ser filho do cantor e entrou na justiça para garantir que o parentesco seja provado. De acordo com o colunista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, desta quinta-feira (30), o pagodeiro se colocou à disposição para a realização do exame.
Segundo informações, a assessoria do cantor enviou uma nota com as declarações do pagodeiro sobre o caso. Nela, o artista disse que sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA. “O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA”, disse em nota ao Gshow.
A nota ainda diz: “Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou, portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista. Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá a via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é”.
Suposto filho de Zeca Pagodinho
Segundo a nota divulgada no portal Leo Dias, o rapaz é sergipano, tem 36 anos e diz que sua mãe biológica se envolveu com Zeca em 1987, quando o pagodeiro já era famoso e casado com sua atual esposa, Mônica Silva. Diego descobriu aos 11 anos que era adotado e, em 2017, teria tentado o primeiro contato com a assessoria de Zeca Pagodinho.
A mãe biológica do suposto filho do cantor, ao descobrir que estava grávida, decidiu por conta própria ter o filho no nordeste, onde o deixou aos cuidados dos padrinhos, que posteriormente o adotaram. Contudo, ela só revelou quem era o pai da criança após insistência dos parentes. Agora, o rapaz quer garantir que o parentesco seja provado através da justiça, com o pedido de exame de DNA.
No entanto, um exame de DNA chegou a ser marcado, mas o suposto filho não teria concordado com as condições impostas pelo cantor. Sendo assim, Diego entrou na justiça para requerer a realização do teste de paternidade de Zeca Pagodinho. Por outro lado, a assessoria informou que tomou conhecimento da ação pela imprensa.