Parece que o clima está cada vez mais pesado na família de Zezé di Camargo. Na última terça-feira (6), Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, usou as redes sociais para contar aos seguidores como anda a relação entre o sertanejo e seu filho mais novo, Igor. No início da semana, a esposa do jovem empresário reacendeu a briga com a noiva do sogro ao compartilhar que ela havia levado a melhor na batalha judicial. A decisão do juiz parece ter caído como uma bomba sobre eles, fazendo com que o artista proibisse o herdeiro de participar da festa de aniversário da avó.
A história foi contada por Cleo Loyola em um vídeo publicado no feed do Instagram da médium. “E agora temos aí a festa no estado de Goiás. Será que nessa semana ou na semana de vem? De quem? De dona Helena Camargo! Mas parece que tem um filho que foi proibido de entrar também nesse aniversário. Agora o pai de Igor Camargo proibiu o filho de entrar na festa da avó junto com a Amabylle, devido essa confusão que está acontecendo com ele na Justiça”, contou a ex-cunhada de Zezé di Camargo.
A briga judicial entre Zezé di Camargo e o filho
A confusão teve início no final do último ano, quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor, usou as redes sociais para contar aos seguidores que alguém próximo ao marido tinha criado uma conta falsa no Instagram, no nome de Priscila Dantas, para xingar membros da família Camargo.
Não demorou muito para que o jornalista Leo Dias encontrasse e divulgasse provas de que quem era a responsável por criar a conta era Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo. A briga judicial, que já havia começado, se intensificou ainda mais depois que a Justiça determinou que Eiroa não podia falar sobre o assunto ou citar o nome dos envolvidos nas redes sociais.
Já na última segunda-feira (5), a esposa de Igor usou as redes sociais para divulgar o veredito do juiz, que seria favorável a ela. “Hoje, dia 05/08/2024, A TÃO ESPERADA VITORIA NO PROCESSO CRIMINAL QUE COLOCARAM CONTRA MIM E CONTRA O IGOR CHEGOU!! A JUSTIÇA FOI FEITA!! Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake ‘Priscila Dantas’”, escreveu a nora de Zezé di Camargo.
“O MINISTÉRIO PÚBLICO ESCLARECEU QUE NÃO HOUVE QUALQUER CRIME, afirmando que eu estava apenas me DEFENDENDO de um conflito familiar. O inquérito policial que a outra parte tanto ‘enchia a boca’ para falar também não houve indiciamento por FALTA DE MATERIALIDADE!!”, dizia a nota divulgada pela arquiteta.