O nome de Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (27). O cantor, que vem se envolvendo em diversas polêmicas ultimamente, parece estar gostando de causar com seus discursos repletos indiretas e alfinetadas.
Dessa vez ele não apareceu alfinetando a ex-mulher ou criticando algum famoso. O sertanejo surgiu por meio de uma publicação feita por Carla Zambelli, do PSL-SP. A deputada federal compartilhou um vídeo do cantor declarando seu apoio ao voto impresso, segundo ele “auditável”. O sertanejo já possui certa fama pelo apreço declarado ao presidente Jair Bolsonaro.
Por meio de sua conta oficial no Twitter, Zambelli postou o vídeo de Zezé juntamente com a legenda: “Dia 01/08, em apoio ao VOTO AUDITÁVEL! A partir das 14h estarei na Paulista para apoiar esse tema tão relevante para a transparência nas eleições! Procure a organização de sua cidade!”.
Em um vídeo com quase quatro minutos de duração, o cantor tentou explicar o motivo pelo qual apoia esse tipo de voto. Ele questionou as pessoas que não são a favor: “Agora eu queria saber o porque que essas pessoas são contra a esse processo. É tão simples, é muito simples. Não vai atrasar nada na vida das pessoas. Isso é transparência“.
Zezé citou exemplos que colocam em dúvida a confiabilidade do processo eleitoral brasileiro, dizendo que apenas o Brasil “gostou” desse tipo de tecnologia.
“A gente consegue violar celular, computador. Aquela maquininha que foi feita há não sei quantos anos, que nunca foi remodelada, não foi aceita em vários países. Vários países vieram aqui conhecer a tecnologia dessa máquina, esses países todos não copiaram, não gostaram da nossa maquininha, só a gente que gostou“.
O cantor sertanejo finalizou o vídeo convocando a população para ir às ruas: “No dia primeiro de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o congresso, que o povo quer o sim, auditável“.
Embora insista em dizer que seu discurso seja independente de cores e ideologias políticas, segundo ele “um partido só”, diversos internautas parecem não ter gostado do que Zezé di Camargo falou e massacraram o cantor nas redes sociais.
Confira!