Zezé Di Camargo usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu por ter impedido de Gusttavo Lima de relançar duas de suas canções. O intérprete do hit “É o Amor” explicou que as canções regravadas por Gusttavo se tratam de músicas que serão trabalhadas futuramente em próximos projetos musicais.
“Antes de qualquer mimimi aqui. O que eu falei foi que algumas músicas minhas eu não libero porque estamos fazendo releitura delas e atualizando repertório. Nada contra os meninos, que inclusive sou fã demais. Com esse negócio de internet as pessoas fazem cortes e as coisas ficam mal explicadas”, pontuou o ícone da música sertaneja.
Recentemente, em entrevista ao canal do jornalista André Piunti do Youtube, Zezé Di Camargo explicou que Gusttavo Lima chegou a entrar em contato com sua gravadora. “A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna. Um fã do Gusttavo Lima de 20 anos não vai lembrar dessa música comigo. Se ele grava, assume a paternidade da música”, disse Zezé.
Nas redes sociais, internautas refletiram sobre a atitude do cantor. “Ele sempre disse que algumas músicas não liberaria para regravação, que a nova geração iria conhecer essas músicas na voz dele. Isso não é de agora. Direito dele. Até hoje não há compositor melhor que Zezé. Aqui estamos falando de talento de mais de quarenta anos”, pontuou uma usuária do Instagram.