Passou a viralizar nas redes sociais na última segunda-feira (17), um vídeo de um apóstolo que gerou revolta e a indignação do público ao pregar conselhos sexuais em um culto. Na ocasião, diante de homens e mulheres, o líder religioso afirmou que esposas são traídas por negarem sexo ao marido, e que por isso, o pecado é atribuído à elas, e não ao homem infiel.
No vídeo em questão, o apóstolo afirma que a mulher deve se relacionar sexualmente com seus maridos como forma de agradecimento. “Se seu marido é um homem bom pra senhora, a noite você tem que dar pra ele. É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela, e chega a noite, ele quer um carinho e a infeliz fala que está com dor de cabeça sem estar”, iniciou.
“A senhora está pecando, irmã. E não fica com vergonha não porque foi Deus que mandou a senhora dar pro seu marido. Não é dar café, quer que eu seja mais explícito? Quer que eu escancare? Você precisa dar pro seu marido pra que ele não procure uma vagabunda na rua e o pecado seja da senhora”, complementou ele.
“Porque se ele procura, ele procurou porque ele caiu no laço do diabo, e se ele caiu é porque a senhora induziu ao erro. Se você não gosta de sexo não devia ter casado. Na bíblia diz que mulher faz sexo para agradar o marido. Aí você vai lá naquele maldito salão de beleza, que reúne pessoas mentirosas…”, continuou.
Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o assunto. “Todo vestido na safadeza. Esse pula a cerca e culpa a pobre mulher submissa, triste varoa”, comentou uma internauta. “Vi, mas me arrependi. Quero apenas esquecer, mas o ódio não deixa”, comentou outro internauta. “A culpa é sempre da mulher, até quando o homem trai”, lamentou mais uma internauta.