REQUINTES DE CRUELDADE !

Criança de 2 anos fica em coma após ser arremessada por homem em aeroporto

O agressor foi identificado como Vladimir Vitkov e detido em flagrante após a agressão. A criança permanece em coma.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Uma cena brutal chocou o Aeroporto Internacional Sheremetyevo, em Moscou, nesta segunda-feira (24). Um homem bielorrusso de 31 anos atacou violentamente um menino afegão de apenas dois anos. No entanto, o agressor, sem qualquer motivação aparente, pegou a criança pelas pernas e a lançou com força no chão. O menino permanece internado em coma induzido, com fraturas graves no crânio e nas vértebras.

Porém, segundo a investigação, o suspeito, identificado como Vladimir Vitkov, demonstrava sinais de intoxicação por drogas. Ele circulava pela área de desembarque quando abordou a família e atacou a criança. A segurança do aeroporto conteve o homem, e a polícia o levou sob custódia em seguida. O caso rapidamente ganhou repercussão internacional.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da agressão. O vídeo mostra o homem ao lado da criança antes de arremessá-la brutalmente ao chão. Logo depois, ele coloca os óculos escuros e se afasta tranquilamente da cena, ignorando o estado da vítima. Devido à gravidade do conteúdo, o momento rapidamente repercutiu na internet.

No entanto, após surto de Vladimir, a equipe médica do Centro Científico de Emergência Pediátrica de Moscou assumiu os cuidados com a criança. O boletim médico revelou fratura no crânio e na coluna cervical, além da necessidade de ventilação mecânica e sedação profunda. O estado de saúde do menino ainda é considerado extremamente grave.

Por fim, após exames, autoridades confirmaram a presença de entorpecentes no organismo de Vitkov. Por fim, o Comitê de Investigação da Rússia abriu um processo criminal por tentativa de homicídio de menor. Se condenado, ele poderá cumprir pena de 15 a 20 anos de prisão. O agressor havia chegado ao país em um voo vindo do Cairo, Egito.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO NO VÍDEO ABAIXO: