A Guarnição dos Bombeiros de Guarantã do Norte, em Cuiabá, foi acionada pela diretora da escola Darci Ribeiro, com a informação de que 16 alunos da instituição estavam sofrendo com intoxicação alimentar. As crianças teriam passado mal após comerem alguns doces e salgadinhos, e apresentaram sintomas como vômito e fortes dores abdominais.
Segundo as crianças, um casal se aproximou em um gol, da cor vermelha e parou no ponto de ônibus escolar, oferecendo diversos doces e algumas bolachas para as crianças. Ao chegarem na instituição de ensino, as crianças comeram os doces no recreio, e então, começaram a sentir os efeitos colaterais, como dores, diarreia, dores abdominais e vômitos
Uma reportagem do site O Território informou que, em contato com a diretora do Hospital Municipal de Guarantã do Norte, ela informou que 13 crianças já haviam recebido alta médica e já estavam em casa. 3 crianças ainda seguiam em observação, pois ainda apresentavam efeitos colaterais do envenenamento, como vômitos e dores.
O delegado que acompanha o caso informou que não materialidade que comprove a intenção de causar danos à saúde das vítimas. Os suspeitos já foram identificados, ouvidos pela polícia e devem responder por crime contra a saúde pública. As autoridades aguardam o laudo médico para seguir com as investigações.
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê