Na última terça-feira (23), um homem foi preso em flagrante por violar túmulos na Bahia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito dá detalhes macabros sobre o crime, em um trecho da gravação, ele relata o hábito de colocar carne humana no feijão para comer. Conforme os relatos do suspeito, ele violava túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
O homem confessou o crime a Polícia Civil. “Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não podia comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou o suspeito na gravação.
Em seguida, o suspeito, identificado como Israel dos Santos, também detalhou que abria os túmulos com uma talhadeira e uma marreta. Além disso, ele vigiava a movimentação do cemitério para poder escolher qual túmulo iria violar.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, com o homem foi encontrado um saco com uma ossada humana dos tumulos violados. Aos agentes, o suspeito confessou os crimes. De acordo com as informações do portal Metrópoles, passou por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça.