MACABRO !

Irmãos são presos por manter pai morto em casa por seis meses

Os irmãos Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio responderão por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Um casal de irmãos identificados como Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio, acabou sendo preso em flagrante. Os irmãos mantiveram o corpo do pai morto em estado de esqueletização por seis meses, dentro da própria residência. O caso aconteceu na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Os policiais da 37ª DP, da Ilha do Governador, levaram os irmãos, que responderão pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. O corpo de Dário Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, estava trancado em um dos quartos da residência, no momento em que as autoridades atenderam a ocorrência, no bairro Cocotá.

A denúncia partiu de vizinhos que relaram não ver o idoso há alguns meses, o que levantou suspeita de algo. No entanto, segundo informações da Polícia Civil, Marcelo que é um dos filhos da vítima, tentou impedir que as autoridades entrassem no local. Mas, o acusado ainda entrou em briga corporal com um dos agentes policiais.

Na residência, os agentes policiais encontraram alguns bens aparentemente novos além do corpo de Dário Antônio. Sendo assim, a polícia não descarta a possibilidade dos irmãos estarem se beneficiando financeiramente da morte do pai, usando de forma indevida valores de até mesmo benefícios no nome da vítima.

Porém, a possibilidade que o idoso tenha sido assassinado também não foi descartada. De acordo com delgado Felipe Santoro, responsável pelo caso, o crime é no mínimo macabro: “É um caso muito intrigante e macabro, pensar que dois irmãos conviveram por pelo menos seis meses com o pai morto dentro de casa. […] Estamos analisando a motivação deste crime, se houve uma intenção financeira por parte dos irmãos e se o idoso recebia algum benefício governamental. Ainda estamos em análise preliminar do caso”.

VEJA O VÍDEO DO CORPO ABAIXO: