Ah, não!

Mulher é chamada na delegacia e descobre que marido foi preso fazendo ‘banheirão’

De acordo com a ex-esposa do fisiculturista, o marido ficou mal falado na cidade após o vazamento do caso

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (20), começou a viralizar nas redes sociais a história de uma mulher que descobriu uma traição do marido após ele ter sido preso fazendo “banheirão”, que é o ato de praticar atividades sexuais em banheiros públicos com outros homens. A situação teria acontecido nas acomodações de uma academia e, conforme o relato da moça, ela só teria descoberto o ocorrido porque o rapaz precisou pagar fiança para ter a autorização de deixar a delegacia.

A história foi narrada pela criadora de conteúdo Rafaela Guedes a pedido da mulher que viveu a situação, que teria contou o ocorrido através das redes sociais. Segundo o relato, o marido era fisiculturista e por isso estava sempre frequentando a academia e tendo uma boa alimentação. A ex-esposa também revelou que eles se conheceram no estabelecimento e que foram morar juntos pouco tempo depois. De acordo com a moça, ela nunca chegou a desconfiar do rapaz. “Meu marido era ótimo, gostava de transar, era carinhoso ao mesmo tempo que era bruto, sabia como me tratar”, lembrou ela.

Conforme o relato, a situação entre ela e o então marido estava indo bem até receber o telefonema inusitado. “Recebi uma ligação dele, dizendo que era para ir buscá-lo na delegacia e levar um dinheiro porque ele tinha sido preso por uma coisa que ele tinha feito na academia”, contou a mulher. Segundo a história, ela chegou imaginar que o fisiculturista teria se metido em alguma confusão na estabelecimento, mas o delegado fez questão de contar que o marido havia sido flagrado fazendo o famoso banheirão e por isso foi encaminhado ao local. Ela também contou que não sabia o que aquilo significava.

E teve mais!

“Quando eu cheguei lá, tinha o delegado, dois marmanjos enormes e o meu marido. Para ele não ir em cana, eles tinham negociado R$4 mil para eu pagar e liberarem ele”, contou ela. A mulher então revelou que só conseguiu entender o que de fato aconteceu quando se sentou para conversar com o delegado. “Meu marido foi pego dentro do banheiro da academia com os dois marmanjos, um c*mendo o outro, em um cubículo. E aí os alunos da academia ouviram, foram chamar o gerente, que ia colocar eles para fora. Ia ser só isso, só que os bonitinhos resolveram cantar de galo [arrumar briga] e começaram a fazer um escândalo”, detalhou ela. A ex-esposa do fisicultirista ainda contou que, como justificativa, o marido tentou argumentar falando que os três estavam apenas tomando banho juntos porque eram muito amigos.

De acordo com a mulher, ao verem que o gerente da academia estava irredutível, os três indivíduos tentaram partir para cima dele e então os professores precisaram intervir. A situação teria ficado tão tensa, que o estebelecimento precisou ser fechado e a polícia acionada. A ex-esposa do fisiculturista ainda revelou que o marido não teve como esconder a situação da companheira, tendo em vista que era ela a responsável por administrar as economias do casal e que o valor que eles tinham guardado era apenas em espécie, não dando a ele a opção de realizar uma transferência bancária.

O marido se deu mal?

Conforme o relato, após a explicação do delegado responsável pelo caso, a mulher teria optado por ir embora sem pagar a fiança do marido e teria começado a arrumar as malas dele assim que chegou em casa. De acordo com a moça, o fisiculturista só conseguiu deixar a delegacia após um dos envolvidos ter emprestado a quantia a ele. Ela também contou que se filmou explicando o ocorrido ainda na delegacia e mandou no grupo da família do rapaz. No entanto, para piorar a situação, o vídeo da briga na academia acabou vazando nas redes sociais e, por conta disso, além de ficar mal falado na cidade, ele acabou expulso do estabelecimento.

Sair da versão mobile