Uma mulher, chamada Ana Clara Santos Braga matou o próprio filho de 4 anos de idade, Theo Kaio Braga Lopes, estrangulado, em Saquarema, na região dos lagos do Rio de Janeiro. O crime bárbaro aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), na Rua Dário Carlos, na região central da cidade, e chocou moradores e internautas pela brutalidade do ocorrido.
De acordo com o portal RLagos, um vizinho, identificado com Célio, tentou prestar os primeiros socorros para a criança que estava nos braços da mãe. O pequeno Theo foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou ao local sem vida. A mulher acabou confessando o crime e pediu um enterro digno para o filho no Facebook.
“Eu matei o meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu a mulher nas redes sociais. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local para verificar a ocorrência. Ana Clara foi localizada na Avenida Barão de Saquarema, próximo a uma moto que seria usada em sua fuga. A assassina de Theo, por enforcamento, foi presa em flagrante e conduzida para atendimento médico, antes de ser encaminhada para a delegacia.
André Bueno, delegado titular da 124ª DP de Saquarema, informou para a reportagem que Ana Clara, após ser presa em flagrante, será transferida para um presídio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08). A polícia seguirá em investigação no caso da morte de Theo e Ana Clara permanecerá presa, aguardando novidades no caso.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores