CASO DE JUSTIÇA !

Mulher que traiu o marido com padre toma atitude contra sogro após divulgação do flagra

O caso aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT).

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A Polícia Civil do Mato Grosso iniciou uma operação na manhã desta quinta-feira (16/10) para cumprir mandados de busca e apreensão. O pedido é contra pessoas que divulgaram um vídeo mostrando uma jovem de 21 anos no banheiro do quarto do padre Luciano Braga Simplício. O caso aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT). Com essa ação, os agentes buscam responsabilizar diretamente os autores pela circulação do conteúdo nas redes sociais.

No entanto, segundo a corporação, os alvos incluem o pai do noivo da jovem, dois amigos do casal e a esposa de um desses amigos. Vale destacar que seus respectivos nomes ainda não divulgaram. Os policiais cumpriram os quatro mandados nas cidades de Nova Maringá e São José do Rio Claro, sob coordenação do delegado Franklin Aves, titular da Delegacia de São José do Rio Claro, com apoio da Delegacia de Tapurah.

Além disso, a polícia destacou que os investigados podem responder pelos crimes de constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio, dano qualificado, exposição da intimidade e dano psicológico. Mas, durante a operação, os agentes recolheram celulares, computadores e mídias digitais que continham cópias do vídeo, no qual a jovem aparece em estado de choque.

Foto Reprodução – Instagram (O marido da jovem está na foto do meio)

O caso repercutiu nacionalmente depois que o noivo da jovem e seu pai arrombaram a porta da casa paroquial, filmando o padre apenas de short, enquanto a jovem se escondia debaixo da pia do banheiro, chorando. Nas imagens, o homem grita: “Abre a porta! Abre a porta ou a gente derruba!”, aumentando ainda mais a polêmica sobre o episódio.

RELEMBRE O FLAGRA NO VÍDEO ABAIXO:

PADRE SE EXPLICA PARA FIÉS:

No entanto, diante da situação, o padre se manifestou por meio de um áudio divulgado nas redes. Ele afirmou que tudo não passou de um “mal-entendido” e explicou que a mulher havia pedido abrigo para tomar banho e dormir na casa paroquial. Segundo ele, o episódio ocorreu por volta das 23h, e ela agiu daquela forma porque sentia medo após sofrer um assalto.

“Quando eu estava tomando banho, ouvi ela gritando ‘Tem gente, tem gente’. O pessoal já estava bravo, querendo falar comigo. Não teve nada. O problema é que, quando eles chegaram, eu tinha ido tomar banho, e ela não queria ser vista, porque já tinha sido assaltada e ficou com medo. Eram 23h e pouco”, declarou o padre no áudio.

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO ABAIXO: