O site “O Fuxico Gospel” revelou com exclusividade nessa quarta-feira (21), detalhes de uma história que tem causado um verdadeiro escândalo entre os seus leitores evangélicos. O portal recebeu com exclusividade prints de uma troca de mensagens entre um pastor e uma mulher, que tiveram suas identidades resguardadas.
Nas mensagens, o líder religioso aparece em conversa íntima com a fiel. Após elogiar uma fotografia compartilhada pela mulher em seu perfil no Instagram, o homem enviou uma foto íntima onde aparecia somente usando cueca. Em outras mensagens, o pastor insistiu para que a moça atendesse as chamadas de vídeo: “Deixa eu ver seu rosto”, pediu ele. “Atende aí”, solicitou mais uma vez.
Nos prints expostos pelo site, é possível ver que a mulher recusou todos os pedidos para uma chamada de vídeo e também não enviou nenhuma foto ao pastor, o que acabou causando desconfianças no religioso, de que estaria conversando, na verdade, com um perfil falso. Procurado pelo Fuxico Gospel, o pastor não quis se pronunciar sobre o assunto.
O EM OFF apurou que o pastor também desativou seu perfil no Instagram após ter as mensagens íntimas expostas. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido: “Tantos pastores envergonhando o nosso evangelho que é levantado por pessoas de caráter aí vem esses sem caráter e fazem esse tipo de coisas indevidas. Triste”, escreveu uma internauta.
“Infelizmente é assim que funciona, hoje qualquer um abre um boteco de aleluia e se intitula pastor. Prega aquilo que o povo gosta ganha seguidores e depois mostra pra que veio. Escandalizar. Uma vergonha”, protestou mais um internauta nos comentários da postagem que “denunciava” o ocorrido.