Escândalo atualizado

Pastor flagrado com outro homem renuncia cargo e é perdoado pela esposa

O caso chocou a comunidade religiosa local e viralizou nas redes sociais

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na última sexta-feira (2), o mundo gospel ficou escandalizado pela polêmica de um pastor do Acre que protagonizou um vídeo tendo relações sexuais com um outro homem e que acabou vazando nas redes sociais. Já na tarde do último domingo (4), a página “Notícias Paralelas”, da rede social X, antigo Twitter, divulgou algumas atualizações sobre como o caso repercutiu na carreira do líder religioso e também na vida pessoal dele.

Conforme divulgado pelo EM OFF, o líder religioso é casado e pai de três filhos. No entanto, segundo as informações divulgadas pelo perfil “Notícias Paralelas”, apesar da polêmica história, a esposa do líder religioso não pretende se divorciar do companheiro. Ainda de acordo com a página, o sacerdote comandava uma igreja Assembleia de Deus, mas teria renunciado o cargo após o vídeo tendo relações sexuais com um fiel ter sido vazado.

Depois que as atualizações sobre o caso do pastor foram divulgadas nas redes sociais, muitos internautas fizeram questão de opinar sobre a situação enquanto outros zombaram da polêmica. “Ela não vai se divorciar porque não tem profissão e depende dele”, teorizou uma pessoa. “Ela já devia saber das safadezas do marido, por isso perdoou”, disse um outro usuário. “Nem todo pastor, mas sempre um pastor”, observou um internauta.

Relembre a polêmica história do pastor

No vídeo que viralizou nas redes sociais no último final de semana, é possível ver o fiel “montado” no líder religioso enquanto os dois têm relações sexuais. O homem também deixa claro que está lidando com uma autoridade da igreja, tendo em vista que solta gemidos como “Ai, pastor!”. Depois que o registrou se popularizou nas redes sociais, a Assembleia de Deus optou por afastar o sacerdote de duas funções. O fiel também não tem mais frequentado o local.