A queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, continua movimentando as redes sociais. A tragédia que aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), deixou 62 mortos, entre 58 passageiros e 4 tripulantes. No X, antigo Twitter, alguns internautas estão comentando sobre um último vídeo publicado por Isabella Pozzuoli, professora que estava na lista oficial divulgada pelas autoridades.
Nas imagens, é possível ver que a jovem estava no Aeroporto de Cascavel, minutos antes de embarcar no avião. Ela exibe o avião e uma mala preta que continha os seus pertences. “Sempre me pega muito ver o “último storie” de alguém que morreu. E aí, fui olhar o dos passageiros do ATR-72 e que negócio triste. A gente nunca sabe de nada mesmo”, escreveu uma internauta ao compartilhar o vídeo.
Rapidamente, o vídeo publicado deu início a uma discussão sobre os últimos momentos de vida, com alguns seguidores pontuando que uma das vítimas estava ganhando seguidores no Instagram. “Ela tá ganhando um monte de seguidor, eu nunca vou entender esse tipo de gente”, opinou uma seguidora. “Que coisa triste gente esse avião ter caído”, disse outra.
“É muito triste ver que aquilo ali foi o último momento de vida daquela pessoa e que simplesmente acabou! Nunca vamos entender nada mesmo”, comentou outra. “Eu estou em estado de choque com isso tudo! Não consigo aceitar que a vida acaba num passe de mágica, não entra na minha cabeça, nunca vai entrar mesmo”, disse outra.
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê