Uma verdadeira tragédia virou assunto nos Estados Unidos nessa segunda-feira (20), após vir a público um vídeo de um cantor de rap adolescente que morreu, de forma acidental, enquanto fazia uma live em suas redes sociais. Nas imagens, é possível perceber Rylo Huncho apontando uma arma para sua própria cabeça e puxando o gatilho.
Segundo informaçoes divulgadas pelo New York Post, o jovem de 17 anos foi encontrado morto em Virginia, nos Estados Unidos, no último dia 15 de maio. As informações foram confirmados pela polícia ao jornal “The Post”. De acordo com as investigações, acredita-se que o músico morreu devido a um “ferimento acidental de bala autoinfligido”.
Até o presente momento, o nome do jovem não foi divulgado pelas autoridades, mas pelas imagens da tragédia que viralizaram nas redes sociais, foi possível perceber que se trata do músico que se identificava como Rylo Huncho. No vídeo impactante, é possível ver o jovem cantando e dançando enquanto segura uma arma com um mira laser verde em sua mão.
Aparentemente, Rylo parece desligar a trava de segurança do revólver e, em seguida, apontá-lo para sua cabeça. Até que um som de tiro é percebido e o jovem acaba saindo das imagens do vídeo enquanto o celular cai ao chão. Nas redes sociais, familiares do cantor de rap lamentaram a tragédia:
“Ele era seu único filho!”, escreveu um primo de Huncho nos comentários de uma campanha criada na web com o objetivo de prestar assistência a mãe do rapper. “Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, acrescentou. “Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, escreveu uma prima.