Em meio ao desastre climático e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias, uma verdadeira baixaria chamou a atenção da web nesta quinta-feira (09). Um casal teria gerado a indignação e revolta da população de Porto Alegre ao ser flagrado praticando relações sexuais em meio ao povo. Nas imagens, é possível ver até mesmo crianças circulando pelo local do suposto “rala e rola”.
No vídeo, que viralizou nos quatro cantos da internet, é possível ver cidadãos partindo para a agressão contra a dupla que teria desrespeitado tanto a população infantil, quanto a adulta, que estão no local por conta da tragédia. Ainda nas cenas, é possível ver uma mulher enrolada em um roupão de banho, enquanto pedia para que o companheiro não fosse agredido.
O caso, que chocou os alojados do abrigo, também chocou o público das redes sociais. “Joga pra fora do abrigo, quer fazer putaria que façam lá fora na água”, sugeriu uma usuária do Instagram, indignada com o caso. “Gente do céu. Um momento de caossssss e o povo não tem o mínimo de respeito, fim dos tempos real!”, lamentou uma segunda internauta.