Rádio EM OFF
BIZARRO!

VÍDEO: Jovem é brutalmente torturado a pauladas por pai de santo

No terreiro os "líderes" espirituais queimavam as mãos e a língua dos fiéis como punição

Neto Maciel
Repórter do EM OFF

Um homem identificado como Alex Silva, intitulado pai de santo, acabou virando alvo da polícia civil do Distrito Federal [PCDF]. Circula na internet um vídeo onde mostra o acusado torturando a pauladas um jovem, que, segundo informações seria discípulo dele. No vídeo, é possível ver pedaços de pau ao redor e muito sangue no chão.

No entanto, o pai de santo já estava sendo investigado pela polícia civil logo após uma denúncia em Janeiro deste ano [2025]. Uma jovem trans, que buscou o terreiro pra ajuda espiritual durante sua transição de gênero, conseguiu fugir do local onde acabou sendo torturada; abusada; agredida e mantida em cárcere privado.

Iniciou-se então, uma investigação da polícia civil que como resultado conseguiu a prisão da jovem Hayra Vitória Pereira Nunes, mãe de santo de 22 anos. Hayra foi responsável por acolher a jovem e também e também realizava fazia grande parte dos abusos e agressões. Ainda segundo informações da vítima, Alex Silva compactuava com todas as ação de Hayra. No entanto, durante seu depoimento, Alex negou qualquer participação nas práticas.

Repercutiu nesta quarta-feira (19/3) um vídeo onde Alex Silva aparece torturando a pauladas um jovem ainda não identificado, mostrando total contradição com o depoimento dado à polícia civil. No terreiro havia uma espécie de punição para quem não seguisse as regras, mas, não era nada boa. Os “líderes” espirituais queimavam as mãos e a língua de quem desobedecesse.

EXPLORAÇÃO SEXUAL EM TERREIRO ONDE PAI DE SANTO ATUAVA

Mas, ainda de acordo com informações da jovem que conseguiu fugir, Hayra as obrigava a fazer programa e ajudar na divulgação do local, no entanto, com fotos íntimas: “Ela nos transformou em escravos, éramos obrigadas a nos prostituir. Mas também posávamos para fotos íntimas para atrair clientes. Toda a quantia ia para a conta dela”.

VEJA O VÍDEO ABAIXO: