SE DEU MAL

VÍDEO: Ladrão implora pela vida após assaltar loja e levar seis tiros

Tentativa de assalto aconteceu nesta quinta-feira, 13, em Ponta Grossa, no Paraná, em uma loja de celulares

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

As câmeras de segurança de uma loja de celulares localizada no município de Ponta Grossa, no Paraná, registraram, nesta quinta-feira, 13, uma tentativa de assalto que foi frustrada por um dos funcionários do estabelecimento. O vídeo, de apenas 39 segundos, registra a ação do bandido, que entra na loja de forma rápida, usando capacete, com a mão na cintura e logo anuncia que é um assalto, puxando em seguida uma arma. O ladrão não teve a sua identidade revelada.

No vídeo é possível perceber a presença de quatro funcionários no estabelecimento, todos eles atrás de um balcão, em L. No momento não há nenhum cliente sendo atendido na loja. Ao anunciar que é um assalto, o ladrão saca uma arma, mas antes que possa apontar para a atendente que está na sua frente, um outro funcionário, que estava armado, agiu rápido e disparou seis vezes contra o bandido, que imediatamente caiu no chão.

Os disparos feitos pelo funcionário da loja impediram qualquer reação do bandido, que foi atingido na cabeça, tórax, abdômen e nos braços. Após ser atingido, o bandido cai no chão da loja e só consegue dizer: “não me mata, por favor”. O funcionário então vai até ele para tirar a arma do seu alcance. As armas do ladrão e do funcionário foram recolhidas pela polícia para serem periciadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e o criminoso foi encaminhado, em estado grave, para a urgência do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). A Polícia Militar iniciou as investigações e localizou a motocicleta que o criminoso usou para se deslocar até a loja, mas ainda não tem informações se ele agiu sozinho ou se tinha algum comparsa. Nenhum funcionário da loja ficou ferido durante o incidente.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO!

ATENÇÃO IMAGENS FORTES