Horror

VÍDEO: Morador filma corpos espalhados pela rua no Rio Grande do Sul

Começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo assustador de uma imensa quantidade corpos de animais pelas ruas

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Recentemente, começou a circular, pelas redes sociais, imagens assustadoras do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado tem passado por uma situação desastrosa, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. No vídeo em questão, é possível ver corpos de animais pelas ruas após a água ter baixado em alguns lugares. A terrível cena comoveu muitos internautas, que seguem se movimentando para tentar ajudar o estado afetado.

CENAS FORTES: Nego Di posta vídeo de corpos retirados da água no Rio Grande do Sul. Clique aqui e assista se você não for sensível.

O possível morador que gravou o vídeo estava andando de carro por uma zona rural quando se deparou com uma quantidade imensa de corpos de porcos na beira da estrada e em alguns terrenos. “Olha que absurdo, cara. Meu Deus do céu, olha isso”, declarou o homem bastante assustado com o cenário. Nas imagens, são incontáveis os corpos que aparecem e, vale lembrar, que o tamanho real do estrago ainda não é possível ser mensurado.

C*ralho que tristeza”; “Toda cadeia de sustentação do cotidiano de cidades, urbanas ou rurais, é destruída. Do básico do básico, como água para beber, comida e um teto, até os serviços de tecnologia. Tudo é abalado”; “Muito era falado dos animais que estão em nossas casas, mas as criações também se perderam nessa tragédia dolorosa”; “Bah tô evitando pensar nos bichinhos. Cenário devastador”; “Tadinhos. Imagina o sofrimento deles”, apontaram usuários do X – antigo Twitter.

Tragédia no Rio Grande do Sul

As chuvas no estado começaram no dia 27 de abril, mas ganharam força a partir do dia 29. Desde então, os moradores da região estão vivendo um grande pesadelo. Os temporais já deixaram mais de 80 mortos no RS, mais de 100 pessoas desaparecidas e quase 300 feridas, e os números ainda seguem aumentando. De acordo com informações do “G1”, a maioria das mortes aconteceu na Serra gaúcha e no Vale do Taquari. Os impactos das chuvas e das enchentes atingiram diversas áreas do estado. As partes mais afetadas são os vales dos rios Taquari, Caí, Pardo, Jacuí, Sinos, Gravataí, além do Guaíba, em Porto Alegre.

Para saber mais, clique e leia:

Sair da versão mobile