Viralizou nas redes sociais nas primeiras horas dessa terça-feira (14), um vídeo onde um homem, apontado como suposto traficante, é executado enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pelo portal Rlagos, Rômulo Silva Albuquerque, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (13), em Piabetá, bairro de Magé, na baixada fluminense do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com informações da veículo de comunicação, o rapaz seria um traficante da região e abriu uma live em seu perfil no Instagram onde aparecia em uma rua do bairro, fumando sem camisa, enquanto escutava uma música de funk. Nas imagens, é possível perceber pelo menos cinco disparos. O celular do homem cai ao chão, mas a transmissão ao vivo segue em execução em seu perfil no Instagram.
Após a execução, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e isolou a área para a realização de uma perícia. A investigação ainda apura a autoria e motivação para o crime contra o suposto traficante. Nas redes sociais, internautas repercutiram as imagens impactantes compartilhadas pelo Rlagos: “Que caos está meus ‘país’ Magé”, lamentou um.
“Misericórdia, eu não estava preparado para assistir isso”, se surpreendeu outro. Houve, inclusive, quem apontasse que o jovem Rômulo Silva Albuquerque não era traficante: “Gente, ele não é traficante”, escreveu uma internauta. Maiores informações sobre o caso, no entanto, não foram reveladas pela DHBF até o presente momento.
Assita ao vídeo:
Traficante é executado ao vivo durante sua transmissão no Instagram em Magé#RLAGOS pic.twitter.com/Y6VC4Ud1CK
— Rlagos Noticias (@RlagosNoticias_) May 14, 2024