O avião do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisou ser desviado nesta sexta-feira (09), devido a um problema mecânico, e precisou fazer um pouso de emergência nas proximidades. As informações foram divulgadas pela agência Associated Press, que informou que o político estava à caminho de um comício Bozeman, no estado de Montana.
De acordo com a agência, a aeronave de Trump foi desviado para Billings, a cerca de 220 km do seu destino final. Mockel, assistente admistrativa do Aeroporto Internacional, informou ainda que o ex-presidente pegou um jato particular para Bozeman, assim que a aeronave posou em solo americano após o susto.
Apesar de todo o contratempo, a equipe de campanha de Donald Trump fez uma publicação nas redes sociais, onde o candidato à Casa Branca diz estar feliz por estar em Bozeman, e não cita, em momento algum, o susto com a aeronave. “Acabei de pousar em um lindo lugar, Montana, foi tão bonito voar sobre o estado”, disse ele.
O Comício de Donald Trum está marcado para a Universidade Estadual de Montana, em Bozeman, às 23 (horário de Brasília). O jornal “The New York Times, informou ainda que o cronograma de compromissos do republicano não deve ser afetado por conta do desvio. Após o comício em Montana, espera-se que Trump marque presença em Wyoming e no Colorado.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores