VÍDEO!

Veja o momento em que deputado se envolve em confusão com garota de programa e caso vai parar na polícia

O deputado federal Luciano Alves (PSD-PR) entrou no centro de um episódio na noite de quarta-feira (25), no Lago Sul, e, diante da situação, a Polícia Militar do Distrito Federal precisou agir

a
agência conversadebastidores, Repórter do EM OFF

Uma noite que parecia comum terminou em confusão, gritaria e denúncia envolvendo um deputado federal em uma das regiões mais valorizadas de Brasília. O deputado federal Luciano Alves (PSD-PR) entrou no centro de um episódio na noite de quarta-feira (25), no Lago Sul, e, diante da situação, a Polícia Militar do Distrito Federal precisou agir.

Segundo relato de uma testemunha ouvido pela coluna Mirelle Pinheiro, o deputado estava em um restaurante quando abordou uma mulher e, em seguida, entrou no carro dela para negociar um programa. No entanto, o que começou de forma reservada rapidamente saiu do controle.

Além disso, as informações indicam que um impasse sobre o valor cobrado elevou ainda mais a tensão. A mulher pediu R$ 1 mil, enquanto o deputado recusou o valor e insistiu em outra quantia. Nesse momento, o clima esquentou e deu lugar a um bate-boca.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher relatou ofensas e xingamentos durante o jantar. O parlamentar, que estava em uma mesa próxima, direcionou os ataques tanto a ela quanto aos acompanhantes. Testemunhas e funcionários do estabelecimento confirmaram o atrito verbal e o conteúdo das ofensas.

Por fim, o episódio ganhou rápida repercussão e se espalhou nas redes sociais, o que aumentou a pressão sobre o caso. Até agora, os relatos reunidos pela coluna sustentam a narrativa, enquanto a ocorrência mobilizou a PMDF e segue sob atenção.