VIRALIZOU !

VÍDEO: Funcionários de banco são flagrados fazendo sexo durante expediente

Incrédulos, clientes da agência bancária gravaram o momento em que um homem e uma mulher, ambos funcionários, fazem sexo

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (28/7), um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais e levantou discussões sobre ética, privacidade e exposição pública. As imagens mostram um suposto ato sexual entre dois funcionários de uma agência bancária, um homem e uma mulher, em plena luz do dia, separados apenas por uma porta de vidro fosco.

Quem gravou o vídeo — cuja identidade segue desconhecida — capturou o momento em que a mulher, aparentemente, manipula o órgão genital do colega. Em seguida, os dois iniciam a penetração, enquanto a pessoa por trás da câmera se excita e chega a gemer durante a gravação. A sequência bizarra chocou muitos internautas.

Apesar da viralização do vídeo, ninguém confirmou a localização exata ou a data do ocorrido. Muitos usuários acreditam que a cena não tenha acontecido no Brasil, o que só aumenta o mistério e a repercussão do caso. Mas, a ausência de informações oficiais impede qualquer conclusão sobre a veracidade do material.

Nas redes, o público não perdoou. Parte dos usuários condenou a atitude dos envolvidos, enquanto outros criticaram o cinegrafista amador que decidiu registrar — e divulgar — um momento tão íntimo sem autorização. A divisão de opiniões alimenta ainda mais o buzz em torno do vídeo.

Até agora, nenhuma autoridade nem instituição bancária se manifestou. Mesmo assim, o caso reforça a urgência de se discutir os limites do conteúdo compartilhado online e os riscos que envolvem a exposição sem consentimento.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO