Nesta sexta-feira (30), as mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon, no Rio de Janeiro, foram presas após se envolverem em uma confusão com duas pessoas. De acordo com o jornal Extra, o conflito teria acontecido dentro do restaurante de fast food e as próprias envolvidas teriam chamado a polícia. Vale lembrar que Bruna (31), e Susane Paula Muratori (64) estão “morando” no estabelecimento desde janeiro deste ano.
Conforme as informações contadas por testetunhas que presenciaram a confusão, uma mulher e sua filha adolescente entraram no MC Donald’s para comprar um lanche e a jovem teria tirado fotos de Bruna e Susane Muratori. No entanto, embora tenham ganhado notoriedade desde que o caso foi exposto, elas não gostaram da atitude da menina, se mostrando bastante irritadas. De acordo com os relatos, elas teriam proferido ofensas de cunho racista contra as vítimas, que teriam chamado a polícia.
Ao jornal Extra, o Segurança Presente enviou uma nota e confirmou que os policiais foram acionados para atender o chamado e que “todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia”. Os agentes de segurança também teriam apreendido a bagagem que acompanhava Bruna e Susane Muratori na loja do MC Donald’s, três malas grandes e uma outro que era pequena.
Como lembrado pelo site, esta não é a primeira vez que as moradoras do MC Donald’s são conduzidas à delegacia. Em julho deste ano, em entrevista ao jornal O GLOBO, Bruna Muratori contou que ela e a mãe já haviam protagonizado três confusões no estabelecimento nos últimos meses. De acordo com o relato da jovem, elas teriam sido vítimas de agressões verbais e um deles, inclusive, teve como desfecho agressão física.