Queda de avião: vítimas do desastre aéreo têm identidades reveladas

Principal telejornal do país exibiu a lista completa e os rostos das vítimas do desastre aéreo em São Paulo

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

A queda do avião nesta sexta-feira (9), em Vinhedo, interior do estado de São Paulo, se tornou o principal assunto do dia, com repercussão e plantões nas principais emissoras do Brasil. O Jornal Nacional, da TV Globo, também repercutiu a tragédia e revelou, ao vivo, algumas das vítimas do acidente.

A edição histórica comandada por Renata Vasconcellos e William Bonner emocionou o público na noite desta sexta-feira (9), ao revelar um casal de idosos, vítimas do acidente, identificados como Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Clovis Arruda, que enviaram uma foto para a filha dentro da aeronave durante o voo, minutos antes da tragédia.

Além dessas vítimas, a pequena Liz, de quatro anos de idade, também estava no avião acompanhada pelo pai, Rafael e foi confirmada como uma das vítimas do desastre aéreo. O Jornal Nacional também identificou, durante a edição, o comandante do Voo 2283 da VoePass, Danilo Santos Romano, de 35 anos.

O principal noticioso da TV Globo também identificou as vítimas: o co-piloto do voo, Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61 anos, que já havia trabalhado na Azul e o restante da tripulação, formada pelas comissarias Débora Soper Avila, de 28 anos, e Rubia Silva de Lima, de 41 anos.