Uma briga ocorrida dentro do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu acabou resultando em uma pessoa morta. A briga aconteceu na tarde desta quarta-feira, 03, entre dois pacientes da casa de saúde, que trabalha no atendimento aos pacientes vítimas de transtornos mentais de alta gravidade. O Hospital está localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime, ocorrido dentro da casa de saúde após uma briga. O corpo da vítima foi removido do local por agentes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), além disso o autor do crime foi conduzido para a realização de exame de corpo de delito.
A direção do Hospital Areolino de Abreu divulgou uma nota informando que “está apurando as causas de um óbito ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), na unidade de saúde”. A identidade dos pacientes não foi revelada. A Polícia Civil segue na investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio.