Na tarde desta segunda-feira (02/6) a empresária identificada como Dayane Raissa acabou sendo baleada durante uma tentativa de assalto. A ação criminosa aconteceu por volta das 12h20, na loja da vítma, Dayshoes, que fica no bairro Parque Piauí, em Timon – MA.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, mostram o momento em que dois criminosos armados deixam o estabelecimento em uma motocicleta, após tentarem realizar o assalto. No entanto, de acordo com informações das autoridades, os criminosos chegaram a agredir funcionários da loja e fazer clientes de reféns durante a ação.
De acordo com informações dadas pelo Comandante do 12ª Batalhão de Timon, Kraieski, a empresária levou 3 tiros durante a ação criminosa. Ambos já eram conhecidos pelas autoridades. Ainda de acordo com o Major, teve uma terceira pessoa envolvida que ajudou a dar fuga para os criminosos.
A empresária Dayane que é filha do sargento Oziel, da Polícia Militar do Piauí, acabou sendo baleada após reagir aos bandidos, durante a tentativa roubo. Mas, assustados, os bandidos fugiram do local. Porém, momento depois, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos, identificado como Antônio Francisco Filho, 23 anos. Por tanto, apesar da captura o outro, que é de menor, ainda está sendo procurado.

Após a prisão de um dos bandidos, familiares da empresária usaram as redes sociais dela para comunicar sobre seu estado de saúde. De acordo com a postagem, Dayane está bem, no entanto, precisando de orações. “Dayane está bem. Orem por ela, estamos precisando de orações no momento !”. A equipe do Portal EM OFF procurou pela família da empresária, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
VEJA O MOMENTO DA FUGA DOS CRIMINOSOS ABAIXO:
Empresária é baleada dentro da própria loja, após tentativa de assalto. pic.twitter.com/p1UEw5LwKw
— Neto Maciel (@nettomaciiel) June 2, 2025
ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE:
De acordo com informações passadas durante o programa Alô Piauí – TV O Dia, afiliada da Rede TV! no Piauí, que entrevistou o marido da vítima, o empresário Wallyson Souza, a esposa acabou levando três tiros na perna, durante a tentativa de assalto. O esposo ainda afirmou que Dayane passou por exames de tomografia para ver se há lesos em alguma artéria ou algum osso.
Ainda de acordo com informações, as balas que atingiram a perna de Dayane, não se alojaram e aparentemente passaram direto. Dayane Raissa foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina [HUT], onde permanece para realização de exames.