Encontrado pela população

Homem que estava desaparecido há mais de um mês é encontrado morto

Homem saiu de uma festa no dia 08 de junho e desapareceu entre as cidades de Santo Antônio de Lisboa e Monsenhor Hipólito

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O agricultor Edson Batista da Silva, de 45 anos, que havia desaparecido da cidade de Santo Antônio de Lisboa, no dia 08 de junho deste ano, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 15. Populares encontraram o corpo do agricultor em um matagal na localidade Cabeceiras, na zona rural de Mosenhor Hipólito.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 09h30 desta segunda. No local, os agentes se depararam com o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, embaixo de uma motocicleta modelo YBR 125i, que era o modelo que Edson Batista usava no dia em que desapareceu.

O local em que o corpo foi encontrado foi isolado pelo Polícia Militar, para que a perícia da Polícia Civil pudesse realizar os procedimentos necessários para esclarecer as circunstancias da morte de Edson Batista. Familiares do homem estiveram no local e atestaram se tratar de Edson Batista, por meio do reconhecimento do corpo.

Entenda o caso

Edson Batista da Silva desapareceu na noite do dia 08 de junho de 2024, um sábado, ao sair de uma festa no município de Santo Antônio de Lisboa para ir até a cidade de Mosenhor Hipólito, distantes cerca de 32 km. O desaparecimento de Edson Batista foi comunicado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, a cidade de Picos, logo que a família constatou que o homem não havia chegado na cidade de Monsenhor Hipólito.

Familiares e amigos empreenderam buscas por toda a região, mas não conseguiam encontrar Edson Batista e nem encontravam pistas de seu paradeiro. Familiares chegaram a dar depoimentos a alguns portais de notícias da região afirmando suspeitarem que ele pudesse ter sido vítima de uma emboscada.

Sair da versão mobile