Condenado

Idoso condenado por estuprar a própria neta é preso três anos após o crime

Polícia Civil do Piauí cumpriu a prisão de idoso condenado a 14 anos pelo estupro da própria neta em José de Freitas

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A Polícia Civil do Estado do Piauí cumpriu nesta quinta-feira, 22, a prisão de um idoso de 78 anos, que foi condenado a 14 anos e 11 meses de prisão pelo crime de estupro. O idoso, de iniciais F. A. da S. foi preso em sua residência na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina.

O crime pelo qual o homem foi condenado aconteceu em 2021 e foi cometido pelo homem contra a sua própria neta. A equipe da Polícia Civil encaminhou o idoso para a delegacia regional de José de Freitas onde serão realizados os procedimentos legais. Posteriormente ele será encaminhado para o sistema prisional onde dará início ao cumprimento de sua sentença condenatória.

Homem é preso em bar sob acusação de ter assassinado a própria esposa no Piauí

Um crime de feminicídio ocorrido na cidade de Campo Maior, a 82 km da capital Teresina, na última segunda-feira, 19, chocou a população pela frieza do principal acusado do crime ser o próprio marido da vítima e pela forma como ele matou a esposa. Anastácia Lustosa Lima, de 35 anos, foi encontrada pelo seu sogro, na manhã da segunda-feira, dentro de uma rede, já sem vida.

O próprio sogro acionou a Polícia Militar, que comunicou o ocorrido ao Instituto Médico Legal (IML) para que fosse ao local para fazer a remoção do corpo da vítima. Inicialmente a suspeita era de que Anastácia havia passado mal e que tivesse morrido de causas naturais, no entanto, após a remoção do corpo pelo IML, o início da perícia constatou sinais de violência física contra a mulher.

Sair da versão mobile