LUTO!

Jornalista Flávia Bacelar morre em Teresina aos 31 anos

Ela estava internada em um hospital particular da capital e não resistiu ao tratamento de um câncer agressivo, diagnosticado recentemente

a
agência conversadebastidores, Repórter do EM OFF

A jornalista piauiense Flávia Bacelar, de 31 anos, morreu na noite desta quinta-feira (12), em Teresina. Ela estava internada em um hospital particular da capital e não resistiu ao tratamento de um câncer agressivo, diagnosticado recentemente.

A notícia gerou grande repercussão e mobilizou mensagens de despedida e solidariedade de amigos, familiares e colegas de profissão.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), na turma de 2017, Flávia atuou em diferentes frentes da comunicação e, nos últimos anos, trabalhava com marketing digital.

Ela trabalhava na agência digital Global Monster, que lamentou a partida precoce da profissional. Nas redes sociais, a agência declarou que a publicação da morte de Flávia foi a mais triste que já fizeram.

Maíra Gaé, diretora criativa da Global Monster, escreveu que Flávia estava em pleno crescimento e tinha muitos planos.

“Há 15 anos na mesma empresa e eu nunca dei adeus a ninguém. Mas hoje nos despedimos para sempre de alguém que, há pouco tempo, estava celebrando conosco em confra. Jovem. Em pleno crescimento e movimento. Cheia de futuro. A vida não espera e não pede nenhuma licença”, disse.