Na tarde desta terça-feira (25), a Avenida João XXIII, em Teresina, virou ponto de atenção depois que um carro capotou e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI). Os militares confirmaram que dois veículos se envolveram no acidente e, apesar disso, ainda investigam como a colisão aconteceu. Motoristas que passavam pelo trecho acompanharam a movimentação.
Logo em seguida, o CBMEPI informou que um dos carros era conduzido por um motorista de aplicativo. Ele não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. No outro veículo seguiam uma mulher de 33 anos e uma criança de 6 anos, e o automóvel deles acabou concentrando a maior parte dos danos após o impacto.
Além disso, os bombeiros relataram que o carro capotou, mas a motorista conseguiu sair com ajuda de populares, assim como a criança. Quando a equipe chegou ao local, ambos já estavam fora do veículo. A mulher sentia dores abdominais, porém seguia consciente e orientada. Já a criança não apresentava ferimentos visíveis, mas relatou dores no abdômen e no tórax.
Por fim, as duas receberam atendimento no próprio local e seguiram para um hospital particular. O estado de saúde delas não teve atualização. Enquanto isso, a Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência, e as equipes de resgate ainda devem divulgar mais detalhes após encerrar toda a apuração.
VEJA MOMENTOS APÓS A COLISÃO:
Carro de aplicativo capota na BR-343, no Piauí e deixa mulher e criança feridas. A mulher sentia dores abdominais, porém seguia consciente e orientada. Já a criança não apresentava ferimentos visíveis, mas relatou dores no abdômen e no tórax. pic.twitter.com/m24IsuxSWg
— Neto Maciel (@nettomaciiel) November 25, 2025

