BEBEDEIRA

Mulher mata homem em Timon após golpe no pescoço com uma taça de vidro

Crime teria acontecido após uma bebedeira no loteamento Boa Vista, na cidade de Timon, no Maranhão

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Uma noite de bebedeira acabou em crime ne cidade de Timon, no Maranhão. Um homem identificado como Evaldo da Silva Costa foi morto após ter sofrido perfuração no pescoço causada por golpe de uma taça de vidro quebrada. A autora do golpe era a mulher que estava bebendo com ele, no loteamento Boa Vista, em Timon. Após o golpe, Evaldo da Silva morreu no local, antes da chegada do socorro, já a mulher fugiu.

Populares acionaram a polícia quando perceberam que havia se iniciado uma discussão entre o homem e a mulher. De acordo com informações do portal Lupa 1, obtidas com o tenente Luís Fernando, da Polícia Militar do Maranhão, após terem iniciado uma discussão acirrada, a mulher quebrou uma taça de vidro e com os estilhaços golpeou o homem, acertando o seu pescoço. Com o golpe, o homem caiu no local e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.

“As pessoas que denunciaram informaram que o cidadão estava na companhia de uma mulher e que eles estavam bebendo nessa região, já estavam alcoolizados e que em um determinado momento eles tiveram uma discussão, um atrito. Nesse momento a mulher quebrou uma taça na qual ela estava bebendo e desferiu um golpe aqui na região do pescoço, que possivelmente foi a causa do óbito”, informou o tenente.

A polícia agora busca identificar a mulher que cometeu o crime, que fugiu, assim que desferiu o golpe no homem. Não se sabe ainda se essa mulher tinha qualquer tipo de relação com o homem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizo a remoção do corpo da vítima. As investigações do caso estão à cargo da Polícia Civil do Maranhão.

Sair da versão mobile