Uma mulher foi morta na tarde desta segunda-feira, 15, em Teresina, após ser atingida por um tiro no rosto. A vítima foi identificada como Maria Luiza da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu na casa em que ela morava, no bairro Matinha, na zona norte de Teresina. Após ser atingida, a mulher foi socorrida por vizinhos, que a levaram até o hospital municipal Drº Ozéas Sampaio, no bairro Matadouro, mas ela não resistiu.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ainda de acordo com os agentes policiais, o crime teria ocorrido por volta das 14h30 e a vítima deu entrada no hospital as 14h40, após ser socorrida por vizinhos. Agentes da Polícia Civil seguem em buscar de capturar o namorado de Maria Luiza, que até o momento é o principal suspeito de ter cometido o feminicídio.
Jovem menor de idade comete latrocínio contra idosa de 82 anos
A Polícia Militar do Piauí atendeu à uma ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite do último domingo, 14. O crime bárbaro foi cometido por um menor de idade, que invadiu a residência de uma senhora de 82 anos, identificada como Raimunda Freire Sales, para cometer roubo, no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia, ao ser flagrado pela idosa, o menor então a atacou e começou a espancá-la. A sessão de espancamento do menor contra a idosa acabou resultando na morte da mulher, de 82 anos. O menor foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia.