CRACOLÂNDIA

Polícia Civil prende mulheres suspeitas de fornecerem drogas à ‘cracolândia’ em Teresina

Polícia Civil, por meio do DENARC, realizou buscas e apreensões e prendem quatro mulheres em flagrante

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil do Estado do Piauí realizou na manhã desta quarta-feira, 10, uma operação nos bairros Lourival Parente e Promorar, na zona sul de Teresina, para combater o crime de tráfico de drogas. Em cumprimento de mandados de busca e apreensão, as equipes flagraram quatro mulheres praticando o crime de tráfico.

As quatros suspeitas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, as mulheres presas na operação alimentavam o tráfico de drogas na região, em especial alguns locais que funcionavam como uma espécie de “cracolândia”.

“Esses pontos de vendas de drogas estavam sendo investigados. As quatro mulheres eram responsáveis pela comercialização de drogas e foram presas”, informou o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC. Na operação os policiais apreenderam aparelhos celulares, dinheiro e pedras de crack.

Polícia Civil efetua prisões de condenados por maus-tratos e roubo

A Diretoria de Operações Policiais (DEOP), da Polícia Civil do Piauí, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 10, dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória. Uma mulher, condenada pelo crime de maus-tratos contra sua filha, e um homem, condenado pelo roubo de veículo, foram presos e enviados para o sistema prisional para cumprimento de pena.

Sair da versão mobile