Na manhã desta quinta-feira (24/7), policiais do Denarc prenderam uma mulher grávida em Teresina, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Mas, durante a cobertura da ação, o repórter Denis Constantino, da TV Meio, sofreu uma agressão por parte da detida. As câmeras da emissora registraram toda a situação.
Logo após a prisão, o jornalista questionou a suspeita sobre as drogas encontradas perto da casa dela. No entanto, imediatamente ela reagiu com irritação, negou qualquer ligação com os entorpecentes e passou a discutir com a equipe. Em seguida, ela fez gestos agressivos diante das câmeras, visivelmente exaltada.
“Essa droga não é daqui não, que acharam aqui. Que porr* de envolvimento o que. Foi encontrada por acaso dentro da minha casa e não fui eu. Meu pai tem dinheiro, meu pai é rico. Bando de otário”, afirmou enquanto os policiais colocavam as algemas nela.
Entretanto, minutos depois, já dentro da viatura, Denis voltou a fazer perguntas e acabou levando um soco no rosto, o que causou sangramento. A agressão surpreendeu todos os presentes e gerou forte reação nas redes sociais assim que as imagens circularam. Mas, mesmo ferido, o jornalista comentou o episódio com calma.
“A gente percebe que ela está revoltada com esse trabalho. Mas esse trabalho foi feito pela polícia […] Ela está grávida de 4 meses”, disse ele. Diante do ocorrido, o delegado Samuel Silveira orientou Denis a registrar um boletim de ocorrência. “Ela já responde por tráfico e agora também por agressão”, declarou o delegado.
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
URGENTE! Repórter da TV Meio é agredido ao vivo durante operação em Teresina, no Piauí. #BomDiaMeio pic.twitter.com/bkI2SsrhaW
— Brenno (@brenno__moura) July 24, 2025