virou assunto!

Governador Eduardo Leite tem história erótica exposta por internauta

Internauta deu detalhes de um suposto encontro sexual com o governador do Rio Grande do Sul

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, teve sua intimidade exposta nas redes sociais na madrugada desse sábado (14). Um internauta veio a público no Twitter, fazer um relato erótico de um suposto encontro sexual com o político no passado. O post tem viralizado e repercutido no microblog. 

O usuário do Twitter reagiu a uma postagem com uma foto de Eduardo Leite e deu detalhes de uma suposta experiência sexual que viveu com o gestor do estado do Rio Grande do Sul: “Me lembrando aqui do dia em que ele tava me c*mendo lá em Pelotas e ele solta no meio da fod* que não conseguia me suspender por causa da escoliose, ah se eu soubesse o que essa gay ia se tornar”, escreveu o rapaz. 

O comentário é claro, não passou desapercebido e virou assunto entre os internautas: “Gente, podia ter dado uma chave de perna e ter acabado com o restante das costas dele”, brincou um internauta. “Acorda Alice, já é de manhã”, desacreditou um. “Gente.. Que babado, tem mais?”, questionou outro internauta. 

Como é sabido, Eduardo Leite é gay assumido e namora atualmente com o médico capixaba Thalis Bolzan. Recentemente, Leite foi alvo de críticas de ativistas da causa LGBTQIAP+ e políticos da oposição, por ter nomeado Mateus Wesp (PSDB), como secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul. 

Isso porque, logo após a nomeação de Wesp, vieram à tona projetos e posicionamentos LGBTQIA+fóbicas. Dentre eles está o projeto que bania a palavra “gênero” em escolas, quando era vereador de Passo Fundo. Em 2019, o político fez uma postagem em suas redes sociais criticando decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que tornou crime a homofobia. 

Diante da polêmica, Eduardo Leite, o primeiro governador gay do Rio Grande do Sul, precisou lidar com críticas que partiram de todos os lados. Procurado pelo G1, Mateus Wesp afirmou que a diversidade será assunto primordial na secretaria que assumiu no governo do Rio Grande do Sul. 

https://twitter.com/uelguedes/status/1614115473028685824
(Reprodução/redes sociais)