Os rumores de que Jojo Todynho pode se juntar a Léo Dias na Band voltaram a circular e chegaram até Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, no SBT. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela foi questionada se ficaria incomodada com a possível parceria. “Brava não vou ficar não, mas é uma escolha dele e vou respeitar. Mas eu falei: ‘ninguém vai ser igual eu’”, afirmou, cantando um trecho da música Ela Não, de Ludmilla.
Cariúcha ainda fez questão de esclarecer que sua ida para o Fofocalizando não foi um convite de Léo Dias. “Ele nem me queria lá. Quem pediu para me contratarem foi o Ratinho”, revelou. A apresentadora também destacou que renovou seu contrato com cláusulas e multa, e garantiu que não deixaria o SBT para trabalhar na Band.
A relação entre Cariúcha e Jojo Todynho já teve momentos de tensão. Em abril, a apresentadora gravou um vídeo criticando declarações da cantora contra defensores do Sistema Único de Saúde (SUS). Sem citar diretamente o nome da funkeira, insinuou que a cirurgia bariátrica realizada por ela teria “diminuído também o cérebro”, e reforçou a importância do SUS para todos os brasileiros, inclusive os mais ricos.
Cariúcha contou que uma irmã foi salva de uma crise grave de bronquite graças ao atendimento público e lembrou que, em outros países, o acesso à saúde exige altos custos. Ela também citou o exemplo de Faustão, que recebeu um transplante de coração pelo SUS em 2023. “Depois, a burra aqui sou eu”, concluiu, alfinetando o fato de Jojo cursar faculdade de Direito.
EITA! Durante entrevista, Cariúcha dispara após boatos de que Jojo irá trabalhar com Leo Dias na Band: “Ela nunca vai ser eu”. pic.twitter.com/ayLJQZQxCy
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) August 4, 2025